Comente Aqui Sobre o Site ou Logradouro, Sugestões e Reclamações
Fiquem Avontade...
Não esqueça de Colocar seu Nome e Cidade.

COMENTE AQUI

Mostrar Comentários

20 comentários:

Anônimo disse...

to amando essa nova pagina e essa rádio entao.
a tendencia é melhorar.

Anônimo disse...

Sensacional, to adorando...cada vez q entro o gato Niko me encanta mais... tem como enviar ele pra mim?rsrsrrsrs.
PARABÉNS PARA O CRIADOR DO SITE!!!

Anônimo disse...

Cristiane

Parabéns pela criação deste site, muito bem organizado. Gostei mesmo, um grande abraço...

Logradouro-PB

Anônimo disse...

d@niely

Só precisa por mais fotos e tbm uma pagina pra fofocas.
ia bombar viu!

Anônimo disse...

débora:

parabens pelo site...ele ta massa!

Anônimo disse...

muito maneiro o seu site jei




SHOU SHOU SHOU

Anônimo disse...

Opa esse site e muito legal informa a cidade ... muito criativo=D

Anônimo disse...

bom esse site estar bem legal mais falta aprimorar muita coisa tipo colokr fotos do concurço de quadrilhas logradouro é uma cidade bonita mais deveria ter mais fotos dos acontecimentos da cidade isso valorizaria o site e a cidade um abraço e eu adorei conhecer logradouro terra de um povo acolhedor parabéns!!!!

Unknown disse...

O site ficou legal e essa cidade é merecedora de tudo isso, e com certeza pode ficar melhor, e sei quem nela está com certeza irá trabalhar para a melhoria dessa nobre e humilde cidade que eu tanto amo, fica aqui os meus parabéns pra todos vcs.

Nando disse...

Gostei De Conheçer Na Verdade Já Conheço hehe Cidade Legal Pequena Mas Uma Area Maravilhosa De Se Morar Já Morei Ai E Recomendo Agora Tou No Recife Mas Nunca Que Vou Esquecer De Um Lugar Tão Maravilhoso Como Esse .

A Epístola disse...

Parabéns pelo site! Gostei sobretudo das fotos rotativas da cidade, no começo!

Unknown disse...

parabéns pelo site muito legal
parabéns para o prefeito de logradouro muito bonito o trab.
pos saie dai em 1987
nossa como esta diferente

luis carlos: Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

Anônimo disse...

saudades, sou a filha de Nega (Aparecida) e to passando para parabenizar ao site e dizer o quanto fico orgulhosa do crescimento e da progressao da cidade Parabensç.
Estou no RJ mas em breve estarei visitando novamente minha cidade natal para matar a saudade de todos e ver de perto todas as mudanças Lindo d parabens!! beijos a todos!!

Unknown disse...

oi fiquei muito feliz em ver o site da cidade q acho q morei na minha infâcia,confeço q me emocionei em pensar q pode ser...na verdade meus parentes(acho)q morão aí,gostaria da ajuda de vcs p/confirmar se é realmente a cidade q morei.hoje moro no rio de janeiro,tenho 1 tio q é professor de geografia seu apelido é xampu filho de senhora chamada olivia q já foi parteira...por favor me ajudem,saí daí tinha 7 anos........minha vó morava em frente a 1 pracinha.meu nome é irani

Anônimo disse...

Minha cara Irani, claro que podemos ajudar.

Gerinha conhecido por Xampu mora aqui mesmo e toda sua familia tambem, mais que tipo de ajuda você quer e e facil conseguir faalr com eles, se quiser deixar numero eles serao entrgues para os devidos Destinatario, Eviar o Numero por email para bernardogbl@hotmail.com
e podemos te ajudar.

Anônimo disse...

Olá, é a cidade mesmo onde você morou. Tudo bem com vc? me chamo Maria sou esposa de shampoo,bjs.

Unknown disse...

Boa Tarde,
caro amigo de logradouro, gostaria de saber se vcs da rádio,
ou os ouvintes podem me ajudar eu sou de pernambuco, recife,
mas tenho familia ai em logradouro, meu avô José Francisco de Souza e natural
dai da sua cidade, minha mãe tem algumas cartas que falam de sobrinha e irmãos do meu avô, se vcs podesem me ajudar, gostaria de realizar um sonho do meu avô encontrar os familiares, ele saiu de logradouro mais o menos em 1948, o nome do meu avô é Jose Francisco de Souza e sua mãe é Maria Julia e o seu pai Jose Francisco de Souza, ele tem mais de dez irmãos, tenho uma carta que tem o nome de algums, Severino Francisco de Souza, Joana de Souza, doca, Maria Francisca de Souza, gostaria de saber se vc pode me ajudar obrigado aguardo seu retorno pelo orkut.

ISAEL disse...

gostei muito do site, parabéns a todos.
Só estou um pouco maguado com alguns governantes desta cidade porque sou filho dai, e o progama luz para todos do governo federal não abrangiu todos nesta cidade como diz o Lula.
Meu pai mora aí e no sitio dele a luz não chegou. Lamento muito este fato semmais para o momento
assina: José Isael de Oliveira
de São Paulo Capital, SP.
EM 13 DE oUTUBRO DE 2010

Unknown disse...

Estou muito chateado com tudo isso, desde de pequeno eu creci vendo meu pai apoiar e votar na família dos "alves" Antonio Alves,Luis Alves, Beto Alves o qual é compadre, e os filhos deles. Hoje eu vejo que ele foi o único que não foi beneficiado com o progama "luz para todos" do governo federal administrado pelos frefeito municipais.
Será que valeu a pena? Será que nunca vão prescisar dos dos filhos, dos netos etc....
Eu particulamente pretendo ainda morar em Logradouro com muito orgulho. Mas tenho as minhas dúvidas sobre estes governantes?!!!!
ASSINA: Isael São Paulo capital

mnmello disse...

Não sou de logradouro - pb mais sempre visito e acho muito boa a cidade e minhas ferias só passo nela na casa de antonio doceiro que sempre me recebe de braços aberto graças a amizade e irmandade de sua filha sandra, seque foto.